terça-feira, 5 de junho de 2018

Minhas Compras

Vou comentar com vocês a minha mais recente compra pela internet de produtos profissionais para cabelos, na Kyut Cosméticos.



É maravilhoso estes cosméticos, caiu como uma luva para os meus cabelos.

Comprei o Power Hidrat, que é uma máscara maravilhosa para os cabelos grossos, tipo afro. Na verdade comprei o Kit de Hidratação Power Hidrat, que além da máscara vem o shampoo Hidrat Nutre, que além de limpar, hidrata e nutre profundamente.

Power Hidrat


O Power Hidrat, deixa os cabelos macios e obediente, nem parece que é um cabelo afro.

Adquiri também o Intense Liss que é um termo ativado com silicones nobres, que protege os fios durante todo o dia. Ideal para quem vai à praia, ficar exposto ao sol, e também para proteção do calor da chapinha e do secador.

Intense Liss


O Intense Liss pode ser usado todos os dias, funciona como se fosse um protetor solar.

Estou aguardando a minha progressiva acabar e vou comprar o Stylus Gloss Intense, que é um redutor de volume e alinha os fios.

Stylus Gloss Intense


O Gloss Intense é só elogios das pessoas que usaram, vou comprar mesmo sem testar, porque só ouvi maravilhas sobre o produto.


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário